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AD360

A solução de gerenciamento, auditoria e relatórios do Active Directory, Office 365 e Exchange baseada na web

Visão geral

O que é AD360?

O AD360 é uma solução integrada de gerenciamento de identidade e acesso (IAM) para gerenciar identidades de usuários, regular o acesso aos recursos, reforçando a segurança e assegurando a conformidade. Desde o provisionamento aos usuários, gerenciamento de senhas no autoatendimento e monitoramento de alterações do Active Directory até sign-on único (SSO) para aplicativos da empresa, o AD360 ajuda você a realizar todas as suas tarefas de IAM com uma interface simples e fácil de usar.

O AD360 fornece todas essas funcionalidades para o Windows Active Directory, Exchange Servers e Office 365. Com o AD360, basta você escolher os módulos que precisa e começar a resolver desafios IAM no local, na nuvem e em ambientes híbridos a partir de um único console.

Principais recursos do AD360

Com o AD360, você pode melhorar muito a forma como TI suporta as diferentes necessidades de negócios. Quer seja no local, na nuvem ou em um ambiente híbrido, ao aproveitar os recursos do AD360 você pode tornar o seu ambiente de TI mais seguro e fácil de gerenciar.
Simplifique o gerenciamento do ciclo de vida do usuário

Provisione, modifique e desprovisione facilmente contas e caixas de correio para vários usuários de uma só vez em todo o AD, servidores Exchange, serviços Office 365 e G Suite, a partir de um único console. Use modelos de criação de usuário personalizáveis e importe dados de um arquivo CSV para provisão de várias contas de usuários.

Auditoria segura do AD, Office 365 e servidores de arquivos

Obtenha insight em todas as mudanças que ocorrem em seu AD, Office 365, servidores Windows e servidores Exchange. Monitore em tempo real as atividades de logon de usuários, alterações aos objetos do AD, e muito mais. Esteja em conformidade com os regulamentos de TI, como SOX, HIPAA, PCI DSS e GLBA, utilizando relatórios pré-definidos.

SSO para aplicativos da empresa

O AD360 proporciona aos usuários acesso seguro, com apenas um clique, a aplicativos da empresa. Com um único clique, os usuários podem acessar todos os seus aplicativos, incluindo Office 365, G Suite, Salesforce, ou qualquer aplicativo personalizado baseado em SAML, sem ter de digitar seu nome de usuário e senha.

Gerenciamento de senhas no autoatendimento

Com o recurso de gerenciamento de senhas no autoatendimento do AD360, os usuários podem redefinir sua senha e desbloquear a sua conta sem assistência de help desk, economizando tempo e dinheiro. Ative o autoatendimento para outras tarefas comuns, embora cruciais, como atualizar os atributos do usuário no AD e subscrever para grupos de correio.

Automação com fluxo de trabalho de aprovação

Automatize as tarefas de gerenciamento de rotina, como provisionamento aos usuários e limpeza do AD, e reduza a carga de trabalho para os administradores de TI e técnicos de help desk. Mantenha o controle das tarefas automatizadas, configurando as regras do fluxo de trabalho de aprovação para garantir que a automação produza os resultados desejados.

Delegação do help desk baseada na função

Delegue tarefas administrativas relativas a AD e Office 365 para usuários não administrativos, criando funções de help desk personalizadas. Selecione qualquer combinação de tarefas de gerenciamento, geração de relatórios, auditoria e alertas do AD e Office 365 e a atribua à equipe do help desk, RH e outros usuários não administrativos.

Backup e recuperação de desastres

Facilmente, faça backup e restaure objetos do Active Directory. Execute restaurações de atributos dos objetos do AD, restaure objetos excluídos usando a lixeira do AD e acelere o processo de backup com os backups incrementais. Restaure os backups sem reiniciar os controladores de domínio.